/// scream.

 :: Partners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Earth Sáb Jul 09, 2016 6:42 pm
screaming forever
Julho/2016 Os massacres acontecem há quatro anos, e não parece que estão perto de terminar. Por algum motivo, Burkittsvile está sempre recebendo pessoas novas e que interessam por todo o ocorrido na cidade. Alguns até idolatram os assassinos. E você?

Burkitsville não será mais a mesma depois da chegada desses cinco assassinos. Adolescentes estão na mira deles e os adultos são seus brinquedos. Nós os convidamos para vir jogar no fórum SCREAM, baseado na série de terror da Netflix. Com um Sistema de Desafios inovador e uma trama novíssima, venham fazer parte dessa cidade tão macabra, e ao mesmo tempo tão amada.

The Blackout Butcher escreveu:Era mais uma festa comum. A festa de libertação do assassino sempre acontecia essa época do ano: os adolescentes bebiam e dançavam. A música estava alta e o clima era de descontração. Era um dia como qualquer outro. Os meninos tinham ido à faculdade, voltado para suas casas, se arrumado e saído para a festa. Todavia, no meio da mesma, não aconteceu uma coisa normal. Um grito estridente foi ouvido, e os olhares de todos ali seguiram o barulho. No píer, cinco homens com capas pretas e mascarados apareceram em pé. A garota tinha seu corpo segurado por dois deles, enquanto os outros três pegaram uma faca cada um e desferiram um golpe em cada lugar da menina: no olho, no seio e na barriga. O corpo foi jogado no lago e, na sombra da noite, eles desapareceram.
Gritos eram ouvidos e os celulares de todos adolescentes ali presentes tocaram. O mesmo número desconhecido de um ano atrás mandara outro vídeo – dessa vez do acontecimento que acabara de acontecer – com uma mensagem no final: Ninguém sai ileso. E eles manteriam sua promessa.

ENTRE NO RPG


BY MITZI
Earth
Earth
Admin
https://globaldeath.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Partners

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos