/// grupos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Earth Qua Jul 06, 2016 8:38 pm
Chose your home
I was born in FIRE and gold: {DB4A07} guerreiros do norte, criados com alimentação, roupas e moradias simplórias graças a condição atual do mundo. Quando o aquecimento global começou, os moradores de Minnesota se viram atormentados pela mudança tão drástica de temperatura, quando os números subiram drasticamente e sem aviso, fazendo com que aquele lugar antes tão gelado se tornasse um grande deserto. Os moradores do recém formado Deserto de Shátchënberg formam pequenas colônias, não passando de 10 moradores por perímetro. Perderam mais pessoas com as doenças que os Ice Man por motivos de baixa renda.
Ice, ICE, baby: {1EA8A1} assim como em Minnesota, as temperaturas na Flórida mudaram tanto que seus moradores tiveram que adaptar seus modos de vida. Aqueles que habitam os lindos e fofinhos montes de neve são muito mais receptivos que os do grupo anterior. Vivem como se fossem uma enorme família, todos dentro de casas que estão caindo aos pedaços devido ao fim do mundo. Alguns deles ainda guardam objetos muito valiosos dos séculos passados, o que pode ser facilmente um motivo para os vários saques que eles sofrem.
They are thieves: {EB1286} nômades sem medo de enfrentar os com moradia fixa, geralmente foram criados no norte e abandonaram suas tendas simplórias para tentar de qualquer modo conseguirem um pouco mais de luxo. A resistência desse grupo é maior, eles conseguem aguentar ambas as temperaturas.

BY MITZI
Earth
Earth
Admin
https://globaldeath.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos